Dia 30 de abril de 2020 Por Nick D Off

3 dicas para treinar em casa durante a quarentena

Sabemos que durante esse processo de intensas mudanças na vida, nossos hábitos mudam também e o quanto pode ser difícil manter a rotina de treinos e exercícios físicos dentro de casa, e por isso, hoje vamos te dar três grandes dicas que vão te ajudar a superar essa dificuldade. Vale a pena anotar!

1.Garanta uma boa noite de sono

Dormir bem é essencial para diminuir o estresse, sintomas de ansiedade, relaxar toda a musculatura, e dar disposição no dia seguinte. Isso é tudo que precisamos para um bom treino em casa. Para garantir uma boa noite de sono, tente dormir pelo menos 8h por dia, evite aparelhos eletrônicos na cama e aposte em um bom chá. Depois de um tempo de prática, dormir bem torna-se um hábito que você não vai querer dispensar.

2. Faça treinos diferentes

Esteja sempre mudando os movimentos para não cair na rotina! Nossos professores estão sempre gravando os mais variados tipos de treinos para que nossos alunos tenham diversas opções. Temos treinos de abdômen, glúteos, costas e muito mais! Não tem desculpa para não variar os treinos, hein?!

3. Esteja motivado e seja responsável

Embora nem sempre tenhamos disposição para treinar em casa, é importante pensar em como os exercícios ajudam na ansiedade, depressão e além, é claro, de ajudar muito na imunidade. Portanto, agora é o momento perfeito para combater o sedentarismo e fazer nossa parte na luta contra o COVID-19 ficando em casa!

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